BIA LIMA

BIA LIMA
APENAS UMA APRENDIZ DA PALAVRA

Quem sou eu

Minha foto
BELO HORIZONTE, MG, Brazil
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FINAIS TRÁGICOS, HERÓICOS RECOMEÇOS

Enquanto o tempo me permitir, eu vou tentar. Quantas vezes for preciso, errando muitas, acertando algumas. Uns parcos passos à frente, outros tantos para trás. Várias tentativas, ínfimas vitórias, vagos empates, inúmeras derrotas, inquietas retiradas estratégicas. Sempre me consumindo nas chamas de uma paixão, retribuída ou não, me sentindo perdida, me deixando abater, mas nunca totalmente vencida. Das cinzas retornando como Fêniz renascida. A cada vez, sendo atropelada pelos sentimentos avassaladores que inundam a minha alma e me remendando, me cerzindo, juntando e costurando cada pedaço do meu retalhado coração.Não sou tão corajosa, nem assim tão covarde, sou apenas eu. nem melhor nem pior que ninguém. Só eu. Assim mesmo, desse meu jeito. Com a minha vida feita de vivências intensas, finais trágicos e heróicos recomeços, ciclos de sonhos e ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário