BIA LIMA

BIA LIMA
APENAS UMA APRENDIZ DA PALAVRA

Quem sou eu

Minha foto
BELO HORIZONTE, MG, Brazil
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E SE FOI...

Não era pra ser, não é? Eu devia ter desconfiado desde o começo que essa coisa boa demais, tão linda demais, tão perfeita demais não era para mim. Nunca foi .Mas preferi me iludir , tentar, pensando que dessa vez, quem sabe? Poderia ser. Não para sempre, porque para sempre é tempo demais, mas talvez uns meses, alguns anos... E você passou assim pela minha vida, chegou causando,me abalou, me desestabilizou, me tirou da minha zona de conforto...e você se foi. Mas no pouco tempo que esteve comigo,trouxe luz, paixão, carinho, cuidados, mimos e afetos , que tocaram profundamente meu coração , minha vida e minha alma. E aí, você se foi. Me deu chocolates, palavras de consolo, boa música, conversas interessantes e intermináveis, vaso de flor(suborno !),tempero árabe (e nem fizemos o quibe assado!), massagem nas costas, beijo gostoso, carona de moto, amor prazeiroso. E então, você se foi. Poderia ter sido por mais tempo. Eu me perdi no intenso castanho dos seus olhos lindos ( os mais lindos, iluminados e expressivos olhos castanhos que os meus já viram !) e me joguei no abismos de suas incertezas e suas carênia e me dei mal, dei a cara a tapa, paguei pra ver... e perdi. Doeu demais, mas sobrevivi. E acabou que comeram todo o meu creme de chocolate com avelã, acabou que você não passou pro meu pendrive a discografia do Simple Red eacabou que nunca chegamos a fazer amor ao som de Stars...mal começou e acabou !!! Não te amarrei na cama, não fomos a todos os museus e galerias de arte da cidade, não vimos todos os filmes em cartaz , nem todas as peças de teatro. Te apresentei aos meus filhos, minha bagunça , minha gata e ao restaurante libanês. E com vc, conheci o boteco que serve porções gigantescas de feijão tropeiro, a cadeira massageadora no shopping e comida oriental...boa troca. E de repente, você se foi. Ficmos assim, então: amigos ! não mais como antes, mas sim, amigos. Você se foi, e eu fico pensando nas coisas que desejamos, imaginamos e planejamos fazer a dois, mas não tivemos tempo ou você não deu chance de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário