BIA LIMA

BIA LIMA
APENAS UMA APRENDIZ DA PALAVRA

Quem sou eu

Minha foto
BELO HORIZONTE, MG, Brazil
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

QUERO MUITO MAIS !!!

Fotografias não me servem. Vídeos não me comovem. Imagens por webcam não me bastam. Depoimentos, curtidas, cutucadas, avatares, comentários e compartilhamentos, não me satisfazem. Quero mais é estar frente a frente contigo e te dizer o quanto te quero e desejo. Necessito (desesperadamente!). A mensagem, a imagem, a chamada, a postagem...elas não saciam a minha sede pela sua boca. Não matam a fome que sinto de sua presença ou o arrepio que corre pela minha pele sem o toque de suas mãos para aquece-la. Por mais que a ciência se modernize, que a tecnologia avance, nada, mas nada nesse mundo poderá substituir o rouco som de sua voz em meu ouvido, nem o calor do seu hálito em minha nuca ou a excitação do seu corpo encostado ao meu. Não mesmo. Nunquinha ! Quer saber? Aqui e agora, troco toda essa parafernália tecnológica, softwares, hardwares, pixels e terabytes ´por um ( hummmmmmmm !!!) único beijo nessa sua boca linda. Certamente não me darei por satisfeita, mas esse poderá ser um bom início. E tenho dito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário