quinta-feira, 3 de maio de 2012
SOLTEIRA DEPOIS DOS 50
Estar solteira e morando sozinha aos 53 anos, pode ser, e é por mim considerado uma benção. Não quero mesmo ter compromisso com ninguém no momento, então, a solteirice é benvinda !!!
Dinheiro nenhum no mundo paga a sensação de liberdade, de não ter a quem dar satisfações, não precisar pedir permissões, ter que detalhar ou justificar cada saída, cada compra, cada minuto a sós. Não ter que dizer a toda hora que amo, mesmo sem vontade, não necessitar conversar quando só quero ficar em silêncio, não ter que falar porque razão estou mal humorada,de cara fechada ou chorando...
As coisa pequenas, que dão sentido à vida, são as mais preciosas para mim: arrumar os móveis do jeito que eu quero e mudar tudo de lugar se me der vontade, comer o que gosto na hora que eu quiser, ouvir música brega e cantar junto, andar sem roupas pela casa, sair e voltar à hora que eu desejar... hummmmmmmmmm, coisa boa !
A solidão é sempre vista de um jeito negativo, mas até que não estou estranhando muito não. Nunca fiquei sozinha antes, vivi com meus pais e irmãos, depois marido e filhos...só agora, posso desfrutar da alegria de estar a sós com a minha pessoa.
Estou aprendendo a conviver comigo, a me conhecer melhor, me escutar, me satisfazer, me olhar com mais tempo, me cuidar, me gostar mais...e estou adorando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário