domingo, 22 de abril de 2012
COLANDO OS PEDAÇOS
Olha, meu lindo. Agradeço sinceramente por você ter me feito acordar para a vida noutra vez. Eu estava encantada, entorpecida por essa nova paixão, precisava mesmo dessa "sacudida".
Mas não eram necessárias as mentiras, as promessas, a ilusão. Bastava acenar com um uma possibilidade de carinho, com uma chance mesmo remota de ser feliz e eu mergulharia sem pensar duas vezes, me entregaria de corpo e alma.Aliás, foi isso o que eu fiz, não? A esperança de encontrar alguém especial na vida, nasce, cresce e vive com a gente, e eu não sou diferente do resto da humanidade,espero encontrar essa pessoa especial, que o destino talvez tenha me reservado, para ser feliz junto a mim.
Embora eu não estivesse exatamente à procura, você chegou assim,como um presente longamente esperado, despertando sentimentos e sonhos. Acreditei piamente que era quem eu procurava, quem me faria transbordar de paixão, sorrir sem motivos, me deixar satisfeita com coisas e palavras simples, me fazer sentir querida e protegida.
E mais uma vez, descobri um pouco tarde demais que errei. De novo. E confirmando a minha opinião, um tanto pessimista, eu sei, de que não posso e nem devo esperar nada de bom, vindo de ninguém, nenhuma pessoa do mundo, seja lá quem for.
Portanto, a sua atitude não me surpreende, só me entristece a alma e o coração. E muito.
Não pela primeira e certamente, não pela última vez, eu dancei. Dancei bonito na vida, dancei sem música, sem ritmo, sem par. Fui confiar em quem não devia e acreditar em mentiras disfarçadas de carinho e atenção. E eu só queria ter de quem eu gostasse, que me gostasse e que se deixasse gostar por mim. Que dividisse comigo os planos, os sonhos, roteiros de viagens, um copo de suco de frutas, tempo, horas de folga, conversa, cama...ou simplesmente, que ficasse ao meu lado em silencio, apenas desfrutando o prazer de estar juntos.
Bem, e de novo lá vou eu, juntar os pedaços do meu coração carente, que já não tem mais onde quebrar. Vou mais uma vez tentar colar e seguir em frente. Pedindo aos céus para que não esteja faltando nem um pedacinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário