quarta-feira, 16 de maio de 2012
SÓ O TEMPO DIRÁ
Mais uma vez, lá vou eu, me entregando às delícias e loucuras de uma nova paixão. Mergulhando num amor nascente mas que promete grandes emoções. Uma situação um tanto inusual, porém excitante e cheia de possibilidades. Onde não se promete nada ao outro, a não ser muito carinho e atenção. Respeito e confiança. Prazer. Gozo. Mais não é necessário. Com esses ingredientes e seguindo direitinho a receita, pode-se fazer um bom prato, bonito, cheiroso e suculento.
Mas não há receita ! Tudo bem, nada de pânico, inventa-se uma, única e exclusiva para dois. Nós dois. Vamos experimentar,nos encontrar, desbravar, descobrir. Com ou sem pressa, tanto faz, isso não custa nada...se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.
Eu preciso estar amando e sendo amada para ser totalmente feliz. Mesmo que o objeto desse meu amor, esteja do outro lado do mundo ou em outra cidade que não a minha, a quilômetros de distância.
A mim, me basta saber do seu bem querer por mim, do seu desejo, das suas fantasias a meu respeito, dos seus sonhos, das suas vontades. E repartiremos as nossas loucuras e as muitas esperanças, os lamentos e dores também, porque nem só de alegrias é feita a vida.
Não sou uma mocinha, já tive vários amores, tenho muitos amigos,conhecidos, talvez admiradores...mas nada me impede de tentar encontrar aquele alguém especial, que não apenas me complete, mas me transborde de carinho, afeto, cuidados e mimos. Que não me prenda, mas também não me deixe totalmente solta, que não me dê ordens, mas que me peça com um jeitinho tal, que eu não consiga recusar.Que , eu espero, não me oferte mundos e fundos. Não me faça promessas que não possam ser cumpridas. Que não minta nem se feche em silêncios profundos e inexplicáveis. E principalmente, que não abuse da minha bondade, confiança, inteligência e tolerância. Que não brinque com os meus sentimentos, enfim.
Que me faça sentir realmente querida, apesar dos meus muitos defeitos e que de vez em quando também exalte, sem exagero, algumas das minhas qualidades. E me demonstre, com palavras, gestos e atitudes, que me gosta. Que não me veja apenas aos pedaços, peitos e coxas, bunda e pernas, olhos e boca...mas como me sinto, como eu sou: uma mulher madura, inteira, cheia de amor e pronta para ser amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário