sexta-feira, 13 de abril de 2012
SEM PACIENCIA
Não quero ser chamada de fofinha: SOU GORDA !
Não me digam que sou morena: SOU NEGRA !
Não me falem que sou uma cidadã desprovida de recursos: SOU POBRE !
Há muito deixei de ser criança, não tenho tempo para frescuras e melindres, não tenho mesmo paciência com gente chata e pegajosa,arrufos, veleidades, picuinhas,bêbados, machistas, demagogos ,fanáticos, preconceituosos ,adeptos do "politicamente correto" e donos da verdade. Essa gente me aborrece.
Aliás, muita coisa vem me aborrecendo ultimamente: arrogância,falta de solidariedade, erros de português em mensagens públicas, gente que me quer à sua disposição 24 horas por dia na internet ou no telefone; homenzinhos pomposos que se acham sedutores e tentam me persuadir a tirar a roupa em frente a uma webcam ou insistem em me mostrar o bilauzinho a toda hora, ah...esses principalmente, me aborrecem demais !
Piadas racistas ,totalmente sem graça ou noção,violencia por todos os cantos, funks com letras de baixíssimo nível tocados no volume mais alto no sons dos carros ou dentro dos ônibus, cantadas baratas, romantismo vazio e piegas, mensagens sem sentido repetidas, curtidas e compartilhadas ao infinito...
É, a vida tem me dado muito material para me aborrecer ultimamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Bia, vim conhecer seu blog e gostei do jeito que você escreve.
ResponderExcluirA falta de paciência que te atinge, chegou por aqui também, rs. Costumo dizer que minha tolerancia está menos um.
Beijos