domingo, 22 de abril de 2012
COLANDO OS PEDAÇOS
Olha, meu lindo. Agradeço sinceramente por você ter me feito acordar para a vida noutra vez. Eu estava encantada, entorpecida por essa nova paixão, precisava mesmo dessa "sacudida".
Mas não eram necessárias as mentiras, as promessas, a ilusão. Bastava acenar com um uma possibilidade de carinho, com uma chance mesmo remota de ser feliz e eu mergulharia sem pensar duas vezes, me entregaria de corpo e alma.Aliás, foi isso o que eu fiz, não? A esperança de encontrar alguém especial na vida, nasce, cresce e vive com a gente, e eu não sou diferente do resto da humanidade,espero encontrar essa pessoa especial, que o destino talvez tenha me reservado, para ser feliz junto a mim.
Embora eu não estivesse exatamente à procura, você chegou assim,como um presente longamente esperado, despertando sentimentos e sonhos. Acreditei piamente que era quem eu procurava, quem me faria transbordar de paixão, sorrir sem motivos, me deixar satisfeita com coisas e palavras simples, me fazer sentir querida e protegida.
E mais uma vez, descobri um pouco tarde demais que errei. De novo. E confirmando a minha opinião, um tanto pessimista, eu sei, de que não posso e nem devo esperar nada de bom, vindo de ninguém, nenhuma pessoa do mundo, seja lá quem for.
Portanto, a sua atitude não me surpreende, só me entristece a alma e o coração. E muito.
Não pela primeira e certamente, não pela última vez, eu dancei. Dancei bonito na vida, dancei sem música, sem ritmo, sem par. Fui confiar em quem não devia e acreditar em mentiras disfarçadas de carinho e atenção. E eu só queria ter de quem eu gostasse, que me gostasse e que se deixasse gostar por mim. Que dividisse comigo os planos, os sonhos, roteiros de viagens, um copo de suco de frutas, tempo, horas de folga, conversa, cama...ou simplesmente, que ficasse ao meu lado em silencio, apenas desfrutando o prazer de estar juntos.
Bem, e de novo lá vou eu, juntar os pedaços do meu coração carente, que já não tem mais onde quebrar. Vou mais uma vez tentar colar e seguir em frente. Pedindo aos céus para que não esteja faltando nem um pedacinho.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
SEM PACIENCIA
Não quero ser chamada de fofinha: SOU GORDA !
Não me digam que sou morena: SOU NEGRA !
Não me falem que sou uma cidadã desprovida de recursos: SOU POBRE !
Há muito deixei de ser criança, não tenho tempo para frescuras e melindres, não tenho mesmo paciência com gente chata e pegajosa,arrufos, veleidades, picuinhas,bêbados, machistas, demagogos ,fanáticos, preconceituosos ,adeptos do "politicamente correto" e donos da verdade. Essa gente me aborrece.
Aliás, muita coisa vem me aborrecendo ultimamente: arrogância,falta de solidariedade, erros de português em mensagens públicas, gente que me quer à sua disposição 24 horas por dia na internet ou no telefone; homenzinhos pomposos que se acham sedutores e tentam me persuadir a tirar a roupa em frente a uma webcam ou insistem em me mostrar o bilauzinho a toda hora, ah...esses principalmente, me aborrecem demais !
Piadas racistas ,totalmente sem graça ou noção,violencia por todos os cantos, funks com letras de baixíssimo nível tocados no volume mais alto no sons dos carros ou dentro dos ônibus, cantadas baratas, romantismo vazio e piegas, mensagens sem sentido repetidas, curtidas e compartilhadas ao infinito...
É, a vida tem me dado muito material para me aborrecer ultimamente.
DESSE JEITO, NÃO TEM JEITO
Não consigo mais viver assim nessa insegurança, nessa agonia. Preciso de sua presença, necessito da sua companhia, anseio por você.
Quero a sua pessoa aqui ao meu lado e não abro mão desse desejo. Vamos nos entender : por muito tempo foi do seu jeito, tudo assim casual, provisório, ao "Deus dará"...Cansei !
Olha, amor, não tenho mais idade nem saúde para viver sob o signo da ansiedade, sem eixo, sem chão. Preciso saber se vamos continuar assim ou se enfim, conseguiremos nos acertar na vida.
E que seja assim, nós dois juntinhos, prontos pro que der e vier.É o que eu mais desejo.
Se não for desse jeito, acho que não vamos ter jeito não .
SEM COMPROMISSO !
Sem compromisso. Era pra ser assim, pelo menos foi o que combinamos desde o início. Sem ciúmes, sem cobranças , ressentimentos ou amarras. Cada um levando a sua vida e aproveitando cada minuto , cada instante juntos.Encontros casuais.
No começo até que funcionou bem. Momentos quentes, cheios de tesão, nossos corpos se encaixando perfeitamente, se completando um no outro, envolvidos numa dança primitiva e sensual lenta ou selvagemente executada ao som de uma melodia feita de sussuros, urros e gemidos.
Sem compromisso, foi o trato. Mas esqueci de avisar para o meu coração. E quando dei por mim, o idiota já estava todo envolvido, fazendo planos pro futuro e idealizando uma vida irreal, totalmente perfeita, como a das famílias nos comerciais de TV.
Foi por isso que doeu tanto quando você sumiu se, avisar.E doeu ainda mais,quando te vi com outra. No nosso local preferido e que eu pensava ser especial e particular, o "cantinho da gente".
A dor mais profunda, porém, foi cair na real e admitir que você não mentiu e não me enganou. Apenas seguiu a sua vida e manteve a nossa relação exatamente como o combinado: sem compromisso !!!
Assinar:
Postagens (Atom)