BIA LIMA

BIA LIMA
APENAS UMA APRENDIZ DA PALAVRA

Quem sou eu

Minha foto
BELO HORIZONTE, MG, Brazil
TRANQUILA, NA MINHA, GOSTO DE GENTE COM CONTEÚDO, SONHOS E BOM HUMOR.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PARA TUDO SER PERFEITO

Estou precisando relaxar, descansar, aliviar a tensão. Preciso me cuidar mais, ter mais tempo para mim, me gostar , me sentir. Me soltar, me livrar das preocupações. Preciso sair, desfrutar, me distrair, aproveitar, espairecer. Falar menos, ouvir mais. Olhar menos, enxergar mais. Exigir menos, me doar mais.E para tudo ficar perfeito e eu me sentir plena, querida, amada, desejada, completa, eu preciso de você, meu amor, aqui do meu lado. De preferencia, pelo resto da vida.

2 comentários:

  1. É ISSO!!
    Muitas das vezes deixamo-nos invadir por esta incessante preocupação de viver de acordo com os ditames civilizacionais que nos impoeem este projecto capitalista e desprezamos o lado interior, aquele que é no fundo o suporte da nossa estabilidade emocional. Quantas vezes nos damos conta de termos deixado de viver intensamente e de colocar uma série de valores que nos teriam feito tanto bem... mas infelizmente acordámos tarde!
    A nossa idade de viver é demasiado fugás!!!

    ResponderExcluir
  2. A apreciação do sexo feminino por parte do masculino sempre foi traduzida em palavras, frases que denotam o pensamento dos homens. De forma mais efusiva, ou através de pequenos murmúrios, muitos exemplares deste espécime gostam de evidenciar o quanto acham esta ou aquela mulher como «boa».
    Curioso como isso se verifica em qualquer idade, desde os mais novos, crianças ainda, influenciadas pelo que ouvem dizer aos adultos, imitando-os, até aos mais velhos, aos quais resta, pelo menos, a apreciação visual, quando tudo o resto já não funciona.
    Frases como «és tão boa», «belas pernas, a que horas abrem?» ou ainda «tanta carne e eu ainda em jejum», e outras mais que fazem parte do que, habitualmente e por piada, se diz como sendo frases de «trolha», correm livremente entre as bocas masculinas, que exprimem pensamentos em voz alta. Os que o fazem, claro, pois também há as excepções – provavelmente em maior número.

    ResponderExcluir