domingo, 27 de março de 2011
A MINHA CURA !!!!
Sabe todo esse cuidado que você agora quer ter comigo? Esse carinho fora de hora, os presentinhos, os mimos, até mesmo o ciúme? Não preciso mais. Não quero mais recebe-los. Eu já quis muito ser o alvo da sua atenção, o centro de seu universo, a matéria de que eram feitos os seus sonhos. E por muito tempo, desejei tanto agradar a você e sem sucesso, que o amor que eu sentia , aos poucos foi-se esvaindo, minguando, secando, até que um dia acabou e enfim, fiquei livre. Eu realmente pensava que o sentimento que eu tinha bastava para nós dois, eu o amava e você se deixava amar,dando em troca de minha devoção, migalhinhas de afeto, que eu, tonta e iludida,ia catando pelas trilhas de nossa história e devorava como se fosse o mais completo dos alimentos. Me enganando, eu sonhava com o dia em que me diria com voz doce, que me amava,que precisava de mim, que gostaria de viver comigo pelo restante de sua vida, que eu era a pessoa mais importante para você. E quer saber, não importa mais, você pode falar o que quiser, o que desejar. Os seus pensamentos, os seus desejos,os seus gestos, as suas palavras, não me tocam mais, não me afetam, não me comovem. Me curei de você !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MINHA QUERIDA BIA:
ResponderExcluirHá alguns dias dei comigo a comentar os teus pensamentos aqui neste teu blog.
Pessoalmente não nos conhecemos e claro não sendo de todo agradável, no entanto não me impede de manter contigo alguma comunicabilidade.
Amar!!!
É o sentimento pelo qual todos nos batemos durante uma vida. Muitos o fazem com determinação apenas e durante a fase mais pujante, enquanto outros e outras nunca deixam apagar essa chama que nos aquece e alimenta a vida.
Reconheço a dureza de quem se dedica ao amor sem nunca colocar restrições e repentinamente e após tanto caminho percorrido, quantas vezes com tanttas restrições, fruto da dedicação e do amor, verifica, dizia eu, que tudo foi de certo modo um trajecto sem o resultado mais importante e esse seria naturalmente o amor.