quarta-feira, 17 de novembro de 2010
VOCÊ: MEU PARAÍSO PARTICULAR !
Nós dois juntos em algum ponto desse planeta, sem normas ou regras, sem pressa ou prazos, sem hora pra terminar, sem outro compromisso que não seja o de dar e receber prazer.Eu, aninhada em seus braços, sentindo a sua respiração calma e ofegante, seu hálito, o delirante sabor da sua boca na minha. Ouvindo a sua voz rouca e sexy, dizendo baixinho em meu ouvido, deliciosas obscenidades que tanto ansiei em ouvir. Eu, sua cúmplice, degustando os seus sabores, o doce e o sal do seu suor, o seu cheiro marcante de homem gostoso e ardente se impregnando em mim, me deixando cada vez mais louca de paixão. Você, me contando as suas preferências e vontades, taras e fantasias... e eu , enfim revelando as minhas. Nós dois nos descobrindo e nos encontrando a cada gesto, nos desbravando e conquistando a cada toque, ensinando e aprendendo o que nos diferencia e completa. Nós dois, só nós e ninguém mais. Eu, preparada para me entregar e receber você, rijo, forte e vigoroso, intenso e pulsante, inteiro dentro de mim. E quase em transe, escutar os seus gemidos, tímidos no começo, se transformando em gritos de puro desejo, as suas mãos firmes deslizando sobre a minha pele, conhecendo e pegando com jeito as minhas muitas curvas e carnes. E quando o desejo se tornar imenso e incontrolável durante e após a explosão do nosso prazer, eu saberei enfim que cheguei ao céu sem morrer e pude experimentar um vislumbre da eternidade. Sentir você em mim: a minha versão particular do Paraíso !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma terna e sensual descrição de um ato de amor, que no intimo deixa de ter limites e se espande pelos sentidos de dois corpos àvidos do prazer, que só um amor vivido no esplendor pode alcançar.
ResponderExcluirCuriosamente quando dois seres de sexo oposto se encontram e querem o mesmo, aí só se podem encontrar e transformam aquele momento numa bela sinfonia ou numa melodia romântica.
É a fúria de viver e de sentir....